quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Matthew Mitcham

Como já disse aqui ontem, o meu amigo K. tem tido a paciência e a delicadeza de me pôr a par do programa de saltos individuais para a água, modalidade de que somos os dois fãs. Da modalidade e do saltador australiano gay assumido Matthew Mitcham :P, que para além de ser giro e simpático, é um atleta de se lhe tirar o chapéu.
E claro que amanhã e depois, nós vamos ficar colados à televisão a torcer para que ele ganhe mais uma medalha.

 Com o alto patrocínio do K., aqui fica o programa:

10/8 - 19h - Plataforma de 10 m Masculinos - Pré-eliminatórias
11/8 - 10h - Plataforma de 10 m Masculinos - Semifinais
11/8 - 20.30h - Plataforma de 10 m Masculinos - Finais


Grande abraço K. :)

12 comentários:

  1. Realmente, a Austrália sabe como é que as coisas se fazem bem feitinhas. O resultado está à vista!

    Agradeço imeeeeeenso a informação das datas! :D Já agora, um obrigado ao K. também, lol!

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes bem, 'muito bem feitinho' lol =P

      Estamos todos em dívida com o K. lol =D

      Abraço.

      Eliminar
  2. É um prazer ter companhia para assistir aos JO ;)

    Já fui comprar pipocas e fiz o cartaz para apanhar torcer pelo Matthew!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Já estou com nervoso miudinho lol XD
      Amanhã nem vou de fds mais cedo para ver as pré-eliminatórias...

      Eliminar
  3. Acho que desde os Jogos de Sydney que acompanho esta modalidade... Com o tempo aprendi foi a dar-lhe outro valor xD

    Se bem que a minha ZON anda zangada comigo... Não tenho conseguido ver nada de jeito destes jogos, porque estou com interferências (convenientemente) em todos os canais onde eles passam :/

    Vou ter de procurar na net para ver em direto... lol

    Obrigado pelo "programa das festas" :P

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Gostei do "Com o tempo aprendi foi a dar-lhe outro valor" :D

      De nada, foi cortesia do K.

      Eliminar
  4. boa, serviço público. obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serviço público personalizado e do mais alto nível lol XD

      Eliminar
  5. O Matthew ficou fora das finais :( O Thomas Daley ficou em 4º nas semi-finais, garantindo presença nas finais e eu vou torcer para que consiga melhorar a sua prestação ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive e ver as provas todas. Que pena a participação do MM ter ficado aquém das expectativas! :(

      E melhorou mesmo! :)

      Eliminar