segunda-feira, 13 de agosto de 2012

K. - Sinais

O K. já completou a sua participação no "The Book of Distance" com o texto "Sinais" que pode ser lido aqui. Um dos aspectos interessantes deste projecto é a forma diferente como cada participante trata o conceito da distância, por isso toca a dar uma saltada ao blog dele e ver como aborda o tema.

Entretanto o K. também já escolheu o João & Luís do Index para escreverem o texto da letra T.  

ACTUALIZAÇÂO: O K. informou que afinal esta não é a história do "The Book of Distance" e que o facto de começar por "S" foi pura coincidência. Aguardemos portanto o seu texto e as minhas desculpas pelo equivoco.

6 comentários:

  1. a coisa promete. depois do teu conto, não segui mais nenhum. vou colocar a leitura em dia. :)
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz isso que não te vais arrepender. Tanto o texto do Herético como o do K. são muito bons. E muito mais virão, não tenho dúvidas. :)

      Bjs.

      Eliminar
  2. calma calma! esta não é a minha história do book of distance. nem tinha reparado que começava na letra S e que isso podia suscitar dúvidas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry :)

      Já fiz a actualização do post com a devida correcção.

      Eliminar
  3. ;)

    "só" foi o que eu escrevi no book of distance e já está no meu blogue (com um acrescento no fim que me pareceu apropriado).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já li, ainda não comentei mas gostei imenso. :)

      Vou fazer um post para divulgar.

      Eliminar