quinta-feira, 30 de agosto de 2012

baby

É o que eu sou hoje, sou bué pequenino lol XD

31 comentários:

  1. parabéns :D
    que pró ano a gente se encontre aqui.
    passa um lindo dia.
    bjs.

    ResponderEliminar
  2. E isso quer dizer que fazes anos? Se assim for, muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Parabéns, Parabéns... Tem um dia muito Feliz :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo Francisco!
      Vai ser um bom dia com certeza :)

      Eliminar
  4. Parabéns Arrakis, a ti e aos papás que te criaram.

    Que a boa-disposição continue a reinar na tua vida, ao lado de quem mais amas, e, consequentemente, por aqui também ;D

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Weasley. Espero bem que sim :) Também não peço muito, desde que tenha o R. ao meu lado, sou mais que feliz :)

      Abraço.

      Eliminar
  5. Oooh!
    Que querido...
    Parabéns, pequenote!

    ;)

    És Virgem!
    Por isso nos damos tão bem :P

    ResponderEliminar
  6. Oh **
    Muitos Parabéns moço :)
    Que sejas muitos mais anos e feliz
    Hugs ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Ricardo :)
      Um grande abraço^^

      Eliminar
    2. Parabéns!!! Um dia muito feliz e um início de ano muito auspicioso :D :D

      Abraço!

      Eliminar
    3. Muito obrigado Johnny! :)
      Espero bem que sim :D

      Grande abraço.

      Eliminar
  7. Muitos parabéns!!!
    É a ocasião própria para desejar saúde, sorte e amor por muitos e bons anos.
    Que possas festejar com quem te faz mais feliz são os meus votos.
    Um abraço com amizade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pedro!

      Já tenho saudades do teu blog :)

      Abraço amigo.

      Eliminar
  8. Parabéns, tem um resto de dia feliz.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. então um grande abraço de PARABÉNS

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pequenote!
    E muitos anos de vida e de blogue feliz!

    ResponderEliminar
  11. Parabéns! :D
    Espero que tenhas tido um dia fantástico e que a vida te sorria sempre. Caso algum dia te deixe de sorrir, mete-lhe a língua de fora e depois ri-te muito. A vida é sempre melhor ao som de risos. Um abraço! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Não podia ter sido melhor :)

      Verdade e eu gosto de me rir. Até de mim próprio lol XD

      Um abraço :)

      Eliminar
  12. Estou parado, mas atento...
    Abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João. Gosto tanto de te ver por aqui :)

      Abraço amigo.

      Eliminar
  13. Happy Happy birthday! Muitos mais anos contigo é o que te e nos desejo! Beijões X <3 x <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Já sabes que te adoro e que tens um lugar especial no meu coração. :)

      Eliminar