quinta-feira, 9 de agosto de 2012

calvin

11 comentários:

  1. tenho esta tira na antologia.
    senti-me assim hoje de manhã, pois que regressei à labuta (labuta, que palavra...).
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Não me conseguia levantar LOL XD

      Oh, já acabaste as férias? :( O que é bom passa depressa. Mas assim como assim, boa labuta, que não te custe muito porque o primeiro dia é especialmente tramado.

      Bjs.

      Eliminar
  2. comecei na terça, entrei bem cedo e levei de rajada um colega que tem a mania que é chefe. não lhe ligo patavina. chefe tenho uma e por sinal, excelente.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que recepção!!! :S
      Mas não ligues, como diz a avó do Francisco, 'os cães ladram, a caravana passa'.

      Bjs e pensa que fds está à porta.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar