quarta-feira, 29 de agosto de 2012

um gif por dia

9 comentários:

  1. Acho giro a piada, mas confesso que não tenho grande sentimento de paternidade :(

    Nunca tive vontade de ter filhos :(

    Abraço amigo e já estamos a meio da semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós por acaso já, sobretudo porque o R., mais do que eu, gostava de ter filhos. E tem um jeito com as crianças que fico de boca aberta. Se houver crianças ao pé, passado 5 minutos estão a brincar com ele :)

      Pois é, está quase.:)
      Abraço amigo.

      Eliminar
    2. É ao ver imagens como estas que o meu instinto paternal dispara em todas as direcções (é um atiradiço).

      Pode ser que um dia... :D

      Eliminar
    3. Claro, porque não? O destino o dirá ;)

      Eliminar
  2. Já estou como o Johnny, o instinto paternal ligou-se.
    E depois, se o pai fosse este rapazinho (que e extremamente cute) não me importava nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou totalmente de acordo, o Colton é um yummyzão =P

      Eliminar