segunda-feira, 27 de agosto de 2012

pool

Se o K. tivesse uma piscina, era assim.

18 comentários:

  1. É para mim? ;D

    Todas as piscinas que tens aqui publicado são fantásticas. Quando eu tiver a minha convido-vos a todos para ir lá passar o dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é para ti. Mas gostaste? :)

      Eliminar
    2. Gostei sim! Fez-me lembrar as casas do Dragon Ball. E não te esqueças - o meu jardim tem colunas gregas ;)

      Eliminar
    3. Ainda bem mas pelo comentário do Weasley é demasiado pequena para ti :(

      Sim mas as colunas ficam na parte por trás da casa, não implicam com a piscina XD

      Eliminar
    4. Eu não sou assim tão grande e fazemos de conta que aquela é a piscina da frente da casa. Nas traseiras tenho outra maior x)

      Eliminar
    5. Claro, a outra é a olímpica :)

      Eliminar
  2. É muito bonita, as cores, o design... mas penso que como o K. sabe e gosta de nadar é pequena para as muitas braçadas que os seus braços conseguem fazer xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aí está uma coisa que eu não sabia senão tinha-lhe arranjado uma piscina olímpica (no mínimo) XD

      Eliminar
  3. Temos que fazer um plano de festas nas piscinas, a começar na do ricardo, claro está :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho muito bem. É uma excelente maneira de nos despedir-mos do verão =)

      Eliminar
    2. Tarde de convívio para bloguistas em piscina e dia a definir. Quem for mais moreno do que o K. não entra! Oh, espera, é melhor apagar a última frase porque senão ninguém entrava já que não é difícil ser-se mais moreno do que eu xD

      Eliminar
    3. 'Blogers na Piscina' é um bom conceito, temos é que arranjar uns colchões e uns ipads para blogarmos enquanto boiamos LOL XD

      Acho melhor porque senão não entrava :)

      Eliminar
  4. Abraço amigo e boa semana

    Nunca mais tenho férias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, são em Outubro ou Novembro se bem me lembro, não é? Pensa que já faltou mais e que um dia destes estão aí :)

      Grande abraço amigo Francisco.

      Eliminar
  5. O K. tem razão, faz mesmo lembrar as casas do Dragon Ball :P
    E o Sad roubou-me o que vinha aqui dizer, ia sugerir um roteiro pelas piscinas de todos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso fosse possível, era mesmo giro :)

      Eliminar
    2. Podemos começar por esta: http://oportocool.wordpress.com/2012/07/13/piscina-das-mares-by-alvaro-siza/

      xD

      Eliminar