segunda-feira, 20 de agosto de 2012

um gif por dia

16 comentários:

  1. Ai o mascarado!
    O que eu queria um mascarado, já desde pequeno :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então está na altura de arranjares um...

      Eliminar
    2. Não há muitos por aí como ele segundo me parece.
      E, engraçado, nunca conheci ninguém chamado Gonçalo xD

      Eliminar
    3. Não percebi nada, quem é o Gonçalo de que falas?

      Eliminar
    4. Ahahaha o Gonçalo é o Mascarado xD
      Da mesma maneira que a bunny é a navegante da lua.
      As navegantes da lua são o meu desenho animado de infância... ;P

      Eliminar
    5. Está-se sempre aprender, vou dar uma espreitadela ao youtube lol XD

      Eliminar
  2. Btw, se me permites um momento de *fangirling*, Sailor moon Forever!

    ResponderEliminar
  3. Em nome da minha Bunnyzinha, VOU CASTIGAR-TE!!!!

    ResponderEliminar
  4. o milagre das rosas? a rainha santa undercover?

    ResponderEliminar