terça-feira, 30 de outubro de 2012

b&w


9 comentários:

  1. Vai uma ajuda para chegar às argolas?
    :)))
    Abraço, Arrakis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é melhor, senão não chega lá =D
      Abraço Pedro. :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Opá Alex, removeste o teu blog? Não acredito :(

      Eliminar
    2. Clica aqui em Alex, vais ter ao meu novo eu. Ainda está em fase de refrescamento.

      Eliminar
    3. Ah, bom, já estava com saudades :)

      Eliminar
  3. Fazer ou não fazer... também é o meu dilema... podíamos falar sobre isso, trocar algumas ideias sobre motivação, ali em privado xD lool

    Aquelas pernas mereciam mais treino :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devia pelo menos ir para a piscina, mas o que me falta é coragem, não motivação LOL XD

      Lá isso é verdade, mas o desporto tem dessas coisas. Os atletas desenvolvem mais certas partes do corpo e neste caso tronco e os braços compensam essa 'fragiliade' :)

      Eliminar
    2. ...eu acabei por fazer exercício.
      Fazia-me falta a sensação do pós-treino. :D

      O desporto tem dessas coisas, mas essas coisas devem ser compensadas, se não os ossos é que sofrem :-P

      Se continua assim, muito desenvolvido em cima, e sem compensar em baixo, vai acabar por tramar o fémur e a tíbia =/ e aí vai ficar a precisar de mimos. lol

      Eliminar