quinta-feira, 4 de outubro de 2012

um gif por dia

7 comentários:

  1. ahahahahaahahaha

    Tem um excelente feriado e fim de semana :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei este gif do melhor!!! LOL XD

      Igualmente Francisco.
      Abraço amigo. :)

      Eliminar
  2. Tenho um cá em casa que é assim. Todos os dias. Credo.

    ResponderEliminar
  3. Quando os estudantes cá do prédio fizerem as suas festarolas noturnas, é isto mesmo que eu vou fazer logo pela manhãzinha!

    AH AH AH (riso maquiavélico)

    ResponderEliminar
  4. brutal! :D
    um dia contarei as gritarias da minha vizinha às duas da matina.
    bjs.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo parar de rir!!!!!! Do melhor que tenho visto e que reflecte a minha disposição ultimamente...

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que se divertiram tanto como eu LOL XD

    ResponderEliminar