terça-feira, 9 de outubro de 2012

technicollor


12 comentários:

  1. Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
      É triste que eu tenha que pôr fotos destas para conseguir um comentário teu no blog XD XD XD

      Abraço.

      Eliminar
    2. Oh! Não é verdade! Eu venho cá todos os dias, mas nem sempre tenho vontade de comentar. Este pequeno, no entanto, merecia um comentário!

      Agora, só por essa, vou comentar N posts de hoje :D

      Eliminar
    3. Eu sei, estava a meter-me contigo ;)

      Se comentar 3 posts é comentar N posts vou ali e já venho! LOLOLOL XD

      Grande abraço Johnny :)

      Eliminar
  2. Ai mãe! Que calores!
    Perdoa-me, mas não foi bem nas cores que reparei :P

    Como é que se conseguirá um rabo assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha! Temos que lhe perguntar!!! ;)

      Abraço Ricardo.

      Eliminar
    2. Treino dos glúteos.

      Eliminar
    3. Trens que nos dar um curso!
      Agora lanço-te eu um desafio, faz lá aí uns posts sobre os exercícios que são precisos para ter uns bons e inesquecíveis glúteos! ;)

      Eliminar
  3. Belo pacote, uma palmadinhas bem dadas...

    Com este frio e ele com o rabo ao léu lolol

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficava com as nalgas quentes num instantinho lolol ;)

      Abraço amigo.

      Eliminar