quinta-feira, 11 de outubro de 2012

together


8 comentários:

  1. Que amor! :)

    Lol, eu não sou expert em Homero (longe de mim!). Sou apenas um admirador :D

    E quanto ao gif que parodia o quadro de Munch, só tenho a dizer que sou um imenso sofredor por antecipação. A minha vida é um tormento constante!!! lolol xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sou assim, mas conheço muita gente que sofre por antecipação e a maior parte das vezes para nada lol XD

      Eliminar
  2. Tanta coisa pode ser dita com esta imagem :)

    Abraço amigo e amanhã, já é vésperas de fim de semana yupyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)

      Abraço amigo Francisco e já estamos quase de fim-de-semana que é o que interessa lol XD

      Eliminar
  3. Tenho amigos de infância que nunca esquecerei. Uns morreram, outros estão longe e ainda existem os que não são meus amigos atualmente apenas por serem. De modo qualquer, aprendi com cada qual.

    ResponderEliminar