quarta-feira, 24 de outubro de 2012

um gif por dia

6 comentários:

  1. Aceito com bom agrado esse gif ;)

    Abraço amigo Arrakis, já me animaste a 4ª Feira XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, isso é que é preciso ;)

      Abraço amigo Francisco.

      Eliminar
    2. Perdoem-me a inconfidência, mas acho que se me apanhasse numa situação destas, começava aos gritos qual menina desvairada xD

      Eliminar
    3. Ahahah! E o que é gritavas?
      Ou só ficavas tipo groupie alucinada? LOOOOOOL XD
      Vá conta lá ...:D
      Abraço Johnny.

      Eliminar
  2. Mai nada. Isto é que é homem. Não ter tempo para fazer gym é desculpa de fracos.
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me estou a ver a fazer kickboxing no metro...isso por acaso até dava jeito lol XD

      Eliminar