quarta-feira, 31 de outubro de 2012

cutchi cutchi


18 comentários:

  1. O primeiro a chegar pode ficar com ele?
    Abraço amigo Arrakis. Bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito esperto! Já ganhaste!!! LOL XD
      Abraço grande Pedro!

      Eliminar
    2. Obrigadooooooooooo.
      O meu feriado, bem o nosso - porque eu ganhei este cutchi cutchi de prémio - vai ser espetacular!!!
      Bom feriado para ti também!
      Abraço amigo.

      Eliminar
    3. Ahahah!
      Bom feriado Pedro e um grande abraço! :)

      Eliminar
  2. Tu coloca cutchi cutchi nisso, que brasa de homem !?

    Tem uma excelente noite de Halloween...

    Abraço amigo Arrakis e um bom feriado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu também, quero ver coisas boas no próximo capítulo, que deve estar quase para acontecer ;)

      Grande abraço amigo Francisco!

      Eliminar
  3. Cuchi cuchi não. SLAP SLAP, naughty boy! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas muito saído da casca lolol XD
      Abraço Abacalhoado. :)

      Eliminar
  4. Porque é que cada vez que "entro" neste blog tenho de suspirar?

    ResponderEliminar
  5. Esses sinais na pele recordam-me alguém...
    Mas esse alguém é mais cutchi do que este rapaz... =P

    Nunca mais me sai o grande prémio do euromilhões para me casar com o meu fofo xD lol

    Abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu casei-me com o meu e olha que era bem mais pobre nessa altura. Em todos os sentidos. :)

      Eliminar
    2. Fico contente pela vossa união :D

      Eu estava brincando, com a necessidade do dinheiro para executar esse plano.
      É importante, mas não vital :)

      O dinheiro aumenta a nossa liberdade, e eu gostava de conseguir realizar todos os sonhos do meu rapaz. Ainda que nos conheçamos há relativamente pouco tempo. Se pudesse comprava-lhe um planeta lol :P

      Eliminar
    3. Fico contente!
      Que sortudos, tu e o teu rapaz :)

      Eliminar
  6. Opá, que giro. Eu tenho uma queda por loiros. Não vale!, ahah :D

    abraço :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu também, os loiros entram-me pelos olhos a dentro LOL =P

      Eliminar
    2. Peço desculpa "intrometer-me" no vosso comentário, mas não resisti...

      Eu de loiros nem gosto muito. Prefiro morenaços :P
      Mas para este abria uma exceção... ai ai...

      Eliminar
    3. Intrometes-te muito bem :)
      Só podias aliás porque este é irresistível ;)
      Eu gosto mesmo mesmo é de loiros de tez morena... =P

      Eliminar