quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Why is it Dark at Night?


12 comentários:

  1. Esse canal é fantástico! Já me levou a muitos minutos de procrastinação :-P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que explorar mais. :)

      Já vi que a palavra 'procrastinação' está a dar, já outro dia o Alex (que comenta aqui abaixo) a usou. Mas noutro contexto XD

      Eliminar
    2. Procrastinar deve ser um dos verbos mais conjugados pela população portuguesa :-P

      Eliminar
    3. Tou a ver que sim lol XD
      Abraço.

      Eliminar
    4. Como me parece que aprecias a junção de arte e ciência, deixo-te aqui um dos meus sítios preferidos

      http://www.sciencedump.com/theme

      abraço e boa semana :)

      Eliminar
    5. Obrigado pela dica. Já lá fui e parece ser um sitio deveras interessante mas como tem tantos temas tenho que o explorar com calma :)

      Grande abraço e uma excelente semana para ti também. :)

      Eliminar
  2. Nem com desenhos lá vou...
    :P

    (e eu até tenho formação académica mínima na área...)

    ResponderEliminar
  3. haha Love this Guy !! watched many of his clips!!! I just find them simply addictive to watch....now I will have a different perspective when I stargaze :P

    ResponderEliminar
  4. E assim como quem não quer a coisa fiquei a saber como funcionam os óculos night vision.

    ResponderEliminar