segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LOL



















O que eu adorava esta série! XD

10 comentários:

  1. will & grace...
    tb eu. tantos anos depois e um hetero ainda está rotulado a um papel gay. estou à espera da série perception no axn. vou papá-las todas quando estiver em casa. adoro séries. :D
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os rótulos são tramados e estragam muitas carreiras. Espero que isso não aconteça com ele...
      Não sabia dessa série, também quero ver lol :)
      Bjs.

      Eliminar
  2. Good Morning :)

    Também adorava a série :)

    Abraço amigo Arrakis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Francisco :)

      Muito me ri eu com esta série :D

      Abraço amigo e uma boa 3ª feira.

      Eliminar
  3. Que saudades! Adoro o Jack e a Karen juntos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que par!!!
      O que eles deviam era repor a série, isso sim... :D

      Eliminar
  4. Uma das poucas séries que tanto eu como o P adorávamos. A minha preferida era a Karen, um doce!

    ResponderEliminar