segunda-feira, 22 de outubro de 2012

um gif por dia

20 comentários:

  1. A rainha preta zangou-se!
    Está o máximo.
    Boa semana.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a má disposição de segunda-feira lol XD

      Abraço amigo Pedro.

      Eliminar
  2. Adoro jogar xadrez

    Tem uma óptima segunda feira e uma excelente semana :)

    Abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto, embora não seja nenhum expert ;)

      Igualmente para ti Francisco :)
      Abraço amigo.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olha isso não sabia eu, não sou nada fã do HP XD

      Eliminar
    2. O meu jogo de sonho. Quando saiu esse filme, costumava 'jogar' assim com o meu irmão. Eramos tão brutos que muitas pessoas se perderam xD

      Eliminar
    3. Imagino lol XD ...que biolência! :)

      Eliminar
    4. ehh, muitas pessoas.
      Deveria ter escrito 'peças' xD

      Eliminar
  4. Se a rainha preta fosse o Cavaco e o cavaleiro branco, o Passos Coelho, este tabuleiro de xadrez poderia ser um país a sério, chamado Portugal.
    Infelizmente é tudo fantasia...
    Mas está giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão e isso só prova que o Cavaco também já era...

      Eliminar
  5. ah, sim, essa cena, go queen, go! :D
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto era só o meu mood de 2ª feira...
      Bjs e as melhoras :)

      Eliminar
  6. Xadrez dos feiticeiros! Um dos melhores jogos jamais inventados :D
    O mundo do Harry Potter é de facto o mundo onde gostava de viver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que tenho que LER o HP em vez de vez dos filmes....:)

      Eliminar
    2. Os livros são muito melhores que os filmes!

      Eliminar
    3. Dedica-te a ler a saga, Arrakis, não é tempo perdido.

      Eliminar
    4. Vou tentar, os meus sobrinhos tem os livros todos por isso nem tenho que os comprar.

      Eliminar