terça-feira, 30 de outubro de 2012

olhar para o umbigo


25 comentários:

  1. ahm... de quem é?...
    sérá possível que...???

    ResponderEliminar
  2. É muito bom este blogue. Quando quiseres beber um copo passa no meu bar. Abraços

    ResponderEliminar
  3. e que umbigo ?!

    abraço amigo, que estamos em vésperas de fim de semana :)

    Grande Abraço amigo Arrakis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade =P

      Pois é amigo Francisco, amanhã é feriado e que bom esta semana ser mais curta :)

      Grande abraço.

      Eliminar
  4. Valha-me Jesus, Maria e José...!!!

    ResponderEliminar
  5. (como gostas de edifícios com design engraçado, deixo-te isto http://krzywydomek.info/about-krzywy-domek/about-us.html , para quando fores à Polónia, =P)

    Há dias comentei um post sobre a fotografia de alguém, a propósito de bibliotecas. Já não me recordo qual o nome do senhor... Estou a ficar senil... lol)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui espreitar, muito giro, thanks :)

      Já??? lololol XD

      Eliminar
    2. ... já, e estava na esperança de que reactivasses essa minha memória, lol xD.

      Eliminar
    3. Mas foi comigo? Lol XD
      Tens que me dar mais pistas, que assim não chego lá...

      Eliminar
    4. Ah, pensei que tinhas percebido que eu me referia ao teu blog. Foi aqui sim xDDD lool.


      Já é bastante antigo, o post. Talvez de 2010.

      Eliminar
    5. ...pronto, e comento também o umbigo. Não considero muito sexy este género de umbigos. Parece-me que a pessoa levou um tiro xD

      (Apenas neste aspecto, confesso-me um pouco narcisista, pois acho o meu umbigo fantástico loool)

      Eliminar
    6. Opá, desculpa Weasley, sou um despistado...

      Um tiro? loooool XD Acho este umbigo tão sexyyyyyyyy, mas gostos não se discutem :)

      Queremos ver isso =P

      Eliminar
  6. Este umbigo pertence a quem? Ao Pierce? Manifestamente já tem alguns anitos.Não deixando contudo vontade de proceder à identificação do dono!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. O meu boy tem uma barriguinha assim mas mais definida =p

    ResponderEliminar